Reunião Extraordinária deliberativa do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência do Leste de Minas

Aconteceu ontem na sede do CONSURGE, Reunião Extraordinária deliberativa do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência do Leste de Minas, cujo objetivo foi a criação de um cronograma de implantação das 14 (quatorze) bases descentralizadas que atuarão no serviço de Resgate de Urgência e Emergência na Região Leste de Minas, nesta reunião além do Presidente do CONSURGE, Prefeito Ozanam de São Geraldo da Piedade, O Vice Presidente Dr. Eustáquio Prefeito de Peçanha, São João Evangelista (Prefeito Dr. Pedro), Mantena, Tarumirim, Frei Inocêncio, Santa Maria do Suaçuí (Prefeito Aristóteles/Paletó), Mendes Pimentel (Prefeito Aimoré), Sardoá, Virgolândia, Itanhomi (Prefeito Raimundo), Conselheiro Pena, além das Técnicas da Superintendência Regional de Saúde, Srªs. Luzia Rodrigues e Carolina Laviola. O Diretor Executivo Narcélio Alves Costa, fez uma explanação acerca da implantação do CONSURGE, mencionando que o Estado já pronunciou quanto ao início das atividades, tendo como prioridade para o Leste de Minas sua implantação, ficando deliberado que a data limite para que os Municípios entreguem as bases descentralizadas visando a implantação e funcionamento dos serviços previsto da primeira etapa, será até o dia 25/11/2019, as demais serão implantadas sucessivamente, com previsão para Março e Julho/2020.