CONSURGE realizará Oficinas nas 04 microrregiões de saúde de Governador Valadares

Em deliberação da 1º Reunião Ordinária dos Conselhos Diretor e Fiscal, ficou determinado que a Diretoria Executiva do CONSURGE deverá realizar 04 oficinas nas quatro micro regiões de saúde que compõem a Regional de Saúde de Governador Valadares ( Mantena, Resplendor, Sta. Maria do Suaçuí /São João Evangelista e Governador Valadares). Estas oficinas têm como objetivo à apresentação da Rede de Urgência e Emergência do Leste de Minas, a todos os gestores dos  municipais dos 51 municípios que compõem Regional de Saúde  e ainda  sanar todas as duvidas existentes sobre:

• Inicio dos serviços na região.
  • Bases Descentralizadas
  • Hospitais Porta de Entrada
  • Contrato de Rateio
  • Inadimplência e seus efeitos legais.

Estão agendadas para os dias:

# Dia 21 de fevereiro as 14:00 horas Micro da Bipolar  Sta. Maria do Suaçuí e São João Evangelista

Local Auditório da Prefeitura Municipal de São Pedro do Suaçuí.

# Dia 22 de Fevereiro as 10:00 horas Micro de Resplendor.

Local Auditório da Prefeitura Municipal de Resplendor

# Dia 06 de Março as 10:00 Horas Micro de Governador Valadares

Local Auditório da Prefeitura Municipal de Mathias Lobato

Mathias Lobato, Frei Inocêncio, Jampruca, Marilac, São Jose da Safira, Nacip Raydan, Virgolândia.