Palestra sobre comunicação não violenta é realizada para os colaboradores do Consurge/Samu.

Na manhã desta terça-feira, a sede administrativa do Consurge/Samu foi palco de uma palestra sobre Comunicação Não Violenta, ministrada por Marli Barbalho, professora de gestão do Senac. O evento, que contou com a presença de colaboradores da sede administrativa, também foi transmitido ao vivo pela plataforma do núcleo de educação permanente, o NEP, garantindo que profissionais de outras cidades pudessem participar.
Marli enfatizou a importância da comunicação consciente, destacando a necessidade de clareza, precisão, empatia e respeito com o outro, mesmo diante de situações desafiadoras. Ressaltou, que esses princípios podem transformar as interações diárias, promovendo um ambiente de trabalho mais harmonioso e produtivo.
Na Ocasião, tivemos a presença do Dr. Iure Quaresma, da Face Doctor, que ofereceu aos colaboradores do consórcio a oportunidade de realizar procedimentos estéticos, agregando um momento de bem-estar e autocuidado ao evento.