Reunião na Prefeitura de Mesquita

Reunião na prefeitura de Mesquita

No dia 08/03/2021, reuniram-se na prefeitura de Mesquita, os prefeitos Bruno Morato (Santana do Paraíso), Aiken (Joanésia), Ronaldo de Oliveira (Mesquita), Dr. Marcos Vinícius (prefeito de Coronel Fabriciano e Presidente do CONSURGE), o secretário executivo do CONSURGE Narcélio Alves Costa e a secretária de saúde de Açucena, Joelma.

Foi discutido entre os prefeitos as pactuações de implantação da segunda etapa do Consórcio, onde Santana do Paraíso e Açucena serão contempladas com uma base descentralizada e prestarão atendimento para Mesquita, Joanésia e Braúnas, até a implantação total do SAMU Regional, onde será votado em assembléia a pactuação de uma base para Joanésia também.

Como disse o nosso presidente Dr. Marcos Vinicius Bizarro, ” A gente sai daqui feliz, porque conseguimos realmente sanar algumas dúvidas e explicar a importância das cidades fazerem parte de um consórcio de saúde, para que ele possa funcionar na sua totalidade.”

Por Natália Ribeiro