CONSURGE INICIA A EQUIPAR E MOBILIAR BASES DESCENTRALIZADAS

CONSURGE INICIA A MOBILIAR E EQUIPAR AS BASES DESCENTRALIZADAS

No ultimo dia 21 de maio de 2020, com a presença do Presidente Ozanan Oliveira de Farias, Prefeito de São Geraldo da Piedade, o CONSURGE deu inicio a distribuição dos equipamentos, e suprimentos para equipar e mobiliar as bases descentralizadas, na oportunidade o Prefeito Dr. Marcílio entregou a base de Tarumirim ao CONSURGE e destacou a importância da necessidade do inicio do serviço de Resgate de Urgência e Emergência para a região.

Na sequencia nesta ultima quarta feira dia 17 de junho foram entregues os equipamentos nas bases de Peçanha, Santa Maria do Suaçuí e São João Evangelista.

Participaram das entregas NARCÉLIO ALVES COSTA – DIRETOR EXECUTIVO DO CONSURGE;RÔMULO BATISTA GUSMÃO – SUPERINTENDENTE – SRS/GV;Dr. ULISSES DIAS DE SOUZA FILHO, DELEGADO REGIONAL DE GUANHÃES; CAPITÃO MARCONE GONÇALVES DA SILVA GOMES, COMANDANTE DA 1ª CIA OPERACIONAL DO 6º BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR – GV; TENENTE FELIPE VIEIRA SOARES – CHEFE DE SEÇÃO DE TRANSPORTES DO 6º BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR – GV, os Prefeitos de Peçanha DR. EUSTÁQUIO DE CARVALHO BRAGA, DR. PEDRO DE QUEIROS BRAGA PREFEITO DE SÃO JOÃO EVANGELISTA, E ARISTÓTELES TEMPONI CATARINA (Pref. Paletó) PREFEITO DE SANTA MARIA DO SUAÇUI.

DEMOS MAIS UM GRANDE PASSO, QUE É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA O INICIO DAS ATIVIDADES DO SAMU REGIONAL, ESTAMOS MOBILIANDO E EQUIPANDO AS BASES, E ESPERAMOS QUE NOS PRÓXIMOS DIAS POSSAMOS ESTAR ASSINANDO O CONTRATO DE PROGRAMA COM A SES MG, O QUE NOS POSSIBILITARA A CONVOCAÇÃO DOS PROFISSIONAIS QUE ATUARÃO NAS UNIDADES MOVEIS, POIS ESTE CONTRATO NOS GARANTIRA O REPASSE DA VERBA DE CUSTEIO, QUE É OBRIGAÇÃO DO ESTADO E DA UNIÃO.