Reunião Extraordinária da Câmara Municipal do Município de Frei Lagonegro no último dia 30 de outubro

Aconteceu na última quarta-feira dia 30 de outubro, reunião extraordinária da Câmara Municipal do Município de Frei Lagonegro, onde o diretor executivo do CONSURGE , Narcélio Costa, apresentou o projeto de implantação do SAMU Regional para que os Vereadores Municipais tivessem conhecimento Técnico do Programa Federal. Ao encaminhar o projeto de Lei ao Legislativo Municipal e solicitar o apoio do CONSURGE  para que o Município venha a fazer parte do CONSURGE e assim, nosso objetivo, alcançar 100% dos Municípios da Região de Saúde de Governador Valadares. Hoje o CONSURGE conta com 48 municípios dos 51 que compõem a Região de Saúde de Governador Valadares estando assim faltando somente dois municípios para aderirem e assim atingir a totalidade de 50 municípios.

O Presidente do CONSURGE, Ozanan O. de Farias, vem trabalhando no sentido de contactar os Prefeitos dos municípios de Marilac e Jampucra para que os dois também encaminhem projeto de Lei a Câmara Municipal e assim atingir a totalidade de 100% dos municípios Consorciados ao CONSURGE.